quinta-feira, 6 de junho de 2019

Sexobol – O Campeonato (Ou Neymar X Najila)





Surgiu uma nova modalidade de esporte. O primeiro campeonato mundial aconteceu na França, berço da liberdade e da igualdade.
Um esporte estranho com regras complicadas.
Dois únicos times, cada um com um único jogador. O campo é uma cama de motel, sem arbitro, sem VAR, sem plateia, sem transmissão ao vivo. Apenas dois jogos tipo mata/mata.
Um dos adversários viajou para a França com todas as despesas pagas pelo outro adversário, (muito estranho).
No primeiro jogo os contendores se enfrentaram na cama/campo do Motel (cujo nome eu não sei) e a partida, aparentemente transcorreu normalmente. Segundo pudemos deduzir Neymar marcou seu golzinho básico e o resultado teria sido acatada por ambas as partes.
Já o segundo jogo foi gravado por um celular colocado estrategicamente para capturar as imagens de parte da cama/campo.
Depois deste segundo jogo um dos contendores contestou o resultado das partidas e denunciou fraude e agressão desmedida.
Dias após o segundo jogo Najila alegou ao arbitro que o gol de Neymar teria sido ilegal porque quando o mesmo adentrava sua meta com a pelota de couro dominada ela teria gritado: “Para. Tá doendo”.
Ao que tudo indica este resultado vai ter que ser resolvido no tapetão.
As provas devem ser as palavras dos contendores e o video que exibe uma cena limitada e parcial que mostra que após o início da segunda peleja Najila partiu direto para o ataque físico e Neymar tentou se defender.
Este campeonato deve monopolizar boa parte da mídia por um bom tempo e vai dar pano pra manga para a justiça.
Depois desta, é provável que muitos jogadores compulsivos vão exigir VAR nos motéis pra servir de contraprova contra adversários desonestos e imprevisíveis. Hêêê vida dura, destes milionários famosos dos esportes e das suas respectivas “maria-chuteiras”.

João Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Rosas - Livro Um

Botões de Rosas - Livro um Baixar de graça formato PDF